quarta-feira, 21 de março de 2012

CELULAR COM WINDOWS É LANÇADO HOJE EM FORTALEZA


O Lumia 800 traz processador de 1.4 GHz com aceleração de hardware e tela curva
FOTO: DIVULGAÇÃO
A operadora de telefonia TIM realiza hoje, às 22 horas, na sua loja localizada no Shopping Iguatemi, o lançamento oficial da linha Nokia Lumia, primeiros aparelhos com Windows Phone lançados no Brasil.
Outra operadora que já anunciou o lançamento dos modelos Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800 foi a OI, que promoverá eventos amanhã, em lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo, para o lançamento dos modelos.
De acordo com a OI, depois dos lançamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo, o abastecimento de outras cidades será gradativo. Os eventos nas duas capitais acontecerão das 18h às 22h, nas lojas do Barra Shopping e do Shopping Morumbi, e serão abertos ao público.
Além do sistema operacional da Microsoft, o Lumia 800 traz tela curva de 3,7" e processador de 1.4 GHz com aceleração de hardware. A câmera de 8 megapixels possui lente Carl Zeiss, ferramentas de configuração como ISO, modo de foco e efeitos, além de flash LED duplo e reprodução de vídeo em alta resolução. O aparelho também tem 16 GB de memória interna e será vendido pela OI por R$ 1.599.
O Lumia 710 oferece o mesmo processador de 1.4 GHz com aceleração de hardware e processador gráfico do Lumia 800, e segue a proposta de oferecer alto desempenho a um preço mais acessível. O smartphone possui câmera com resolução de 5 megapixels, com flash LED, e 8 GB de memória interna. Na OI, o Lumia 710 sairá por R$ 899.
Exclusivas para aparelhos Nokia com Windows Phone, as soluções de mapas estão inclusas nos lançamentos Lumia 710 e 800. O Nokia Dirigir oferece navegação GPS assistida por voz gratuita ponto a ponto. "Iremos iniciar uma nova fase da Nokia no Brasil. Com a chegada dos aparelhos Nokia Lumia, oferecemos ao consumidor uma alternativa que une a inovação e a facilidade de uso do Windows Phone com a reconhecida reputação da Nokia", diz Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: