segunda-feira, 26 de março de 2012

CEARÁ MARCA NOS ACRÉSCIMOS E VENCE CLÁSSICO-REI

Vozão diminui vantagem tricolor na liderança para apenas 2 pontos

No apagar das luzes. Foi assim que veio a vitória do Ceará no segundo Clássico-Rei do ano. Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Erivélton, o Vozão bateu o rival Fortaleza, na tarde deste domingo (25), no Estádio Presidente Vargas.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 39 pontos, diminuindo a vantagem tricolor para apenas 2 pontinhos, já que o Leão segue com 41.
No primeiro tempo, o Ceará começou melhor, principalmente em lances que saiam dos pés de Rogerinho. Logo no 1º minuto, Após toque no primeiro pau, Daniel Marques quase marca para o Vozão, após cobrança de escanteio.
Aos 4, Rogerinho lança Mota, que chuta forte, mas a bola sobe demais. Um minuto depois, Cléo arrisca de longe e Fernando Henrique espalma para escanteio.
Após cobrança de escanteio, aos 23, Jaílson cabeceia quase na pequena área, obrigando Fernando Henrique a fazer nova defesa difícil. A principal chance de gol da primeira etapa veio aos 36. A zaga alvinegra se atrapalhou, Cléo invadiu a área e tocou na saída de FH, Daniel Marques cortou e impediu o gol tricolor.
Na segunda etapa, o Ceará passou a buscar mais o ataque, criando mais chances de abrir o marcador. Fábio Lima defendeu duas boas cobranças de falta de Rogerinho.
Na melhor chance de gol do tricolor, aos 38 minutos, Cléber Carioca cabeceou forte, Fernando Henrique espalmou e Cléo tocou sobre o gol alvinegro.
No final, o Ceará tentava pressionar. Aos 47, o gol da vitória. Rogerinho cobrou escanteio, Romário cabeceou no travessão e Erivélton cabeceou para o gol.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: