sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


CIRO GOMES CHAMA POLICIAS QUE PARTICIPARAM DA GREVE DE “MARGINAIS FARDADOS”

É uma pena termos que ligar a televisão e ver o nosso ex-governador CIRO GOMES, chamar todos os policiais de “MARGINAIS FARDADOS”. Ele parece que esqueceu que cada policial que fez greve, tem família, pai, mãe, mulher e filhos. E tenho certeza que nem um deles gostou de ver seu parente sendo chamado de “marginal”.
Os policiais militares, todos os dias, saem para a rua para fazer a segurança do rico e do pobre, deixando em casa sua família trancada por grades, para que os verdadeiros marginais não tenham condições de entrar em sua casa e cometer crimes contra ela. Será que os políticos corruptos, governadores, prefeitos, deputados federais, senadores e deputados estaduais, quando acusados de “improbidade administrativa” (nome dado ao roubo ou furto praticado por detentor de cargo público quando possuidor de imunidade eleitoral) também não são marginais? Ou nesse caso eles são os “mocinhos da estória”? Até quando teremos que agüentar que políticos que já foram alvos de acusações de desvios de verbas públicos para uso pessoal, tipo passar as férias nos Estados Unidos, venha a TV falar mal dos verdadeiros trabalhadores. Foi assim com os professores e agora é a vez dos policiais. Será que as mudanças feitas nos comandos da PM, não são uma forma de intimidar os policiais com punições, após ele (o governador) resolver que não vai cumprir o acordo?
Veja o vídeo:


Nós, a população cearense, devemos está de olhos bem abertos para esses políticos que se dizem defensores do povo. Quantos de nós não temos colegas ou parentes policiais, que sabemos que não são e nem serão marginais, “NUNCA, JAMAIS, SERÃO!”. A tão gloriosa e honrada Policia Militar do Ceará, precisa ser respeitada por todos, e mais ainda por quem precisa dela para se proteger, que é o caso do senhor Ciro Ferreira Gomes e sua família rica. Todos nós sabemos que para o governador Cid Gomes, a greve da PM foi uma derrota estrondosa, que ele nunca pensou em ter. Foram muitas as pessoas da elite cearense que reclamaram, elas não podiam mais andar pela beira-mar, ir aos Shoppings, fazer os programas de “rico”, então ele teve que engolir a seco e aceitar as reivindicações dos Policiais Militares em greve. Porque os pobres, apenas se "tracaram" em casa, atrás das grades que já nos prendem todos os dias do ano, devido à falta de investimento público em Segurança Pública.
Mauricio Lima

Nenhum comentário: