terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Definidos adversários dos times cearenses na Copa do Brasil

13 de dezembro de 2011 // 11h06    (Diário Online)
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Em 2010, Ceará, Fortaleza e Horizonte também foram os representantes cearenses na competição
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da competição mais democrática nacional: a Copa do Brasil. Os participantes cearenses serão Ceará, Fortaleza e Horizonte, que já estão com adversários definidos.
Ceará
O Ceará tem pela frente o Gama-DF. Durante a campanha na Copa do Brasil, o Alvinegro poderá enfrentar na segunda fase Paraná ou Luverdense e América-RN, Horizonte, Palmeiras ou Coruripe na terceira fase. Já nas quartas-de-final, times de tradição como Cruzeiro, Atlético-PR ou Criciúma poderão estar no caminho alvinegro. 

No mesmo lado da tabela do Ceará também estão Grêmio, Fortaleza e Bahia, que poderão ser adversários do Vovô em uma possível semifinal. 

Fortaleza 

Já o Leão tem pela frente na primeira fase o Comercial-PI. O Tricolor do Pici pegará logo na segunda-fase o vencedor do confronto entre Santa Cruz-RN x Náutico. Já na terceira fase, o adversários podem ser Grêmio, River Plate-SE, Ipatinga-MG ou Real-ES. Nas quartas, o Leão poderá pegar também Bahia, Remo, Portuguesa ou Juventude. 

Em uma possível semifinal, o Tricolor do Pici poderá fazer Clássico-Rei contra o Ceará, fazer confronto local contra o Horizonte, como também poderá pegar Palmeiras, Cruzeiro ou Atlético-PR. 

Horizonte 
O Galo do Sertão enfrentará na primeira fase o América-RN e já poderá pegar o Palmeiras na segunda fase. 

Confira a tabela completa aqui

Nenhum comentário: