terça-feira, 25 de outubro de 2011

UFC oferta 1.720 vagas para graduações semipresenciais

As inscrições para o processo seletivo dos cursos semipresenciais da Universidade Federal do Ceará, realizados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, têm início dia 1º de novembro e vão até o dia 13, exclusivamente pela internet, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (www.ccv.ufc.br).
Os pedidos de isenção devem ser solicitados nos dias 26 e 27 de outubro, também na internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de solicitação de isenção e o envio dos dados à CCV, pelo mesmo site.
Em 2012.1, serão ofertadas 1.720 vagas para as graduações em Matemática, Química, Física, Letras-Português, Letras-Inglês, Letras-Espanhol e Administração em Gestão Pública. Os cursos são ministrados através do Instituto UFC Virtual. As graduações ofertadas são na modalidade semipresencial e o aluno assiste às aulas presenciais no polo mais próximo de sua localidade.
Atualmente, a UFC tem cerca de sete mil alunos em seus cursos semipresenciais. Estão sendo ofertadas vagas
para os polos localizados nos municípios de Camocim,  Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Brejo Santo,Caucaia, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maranguape, Meruoca, Missão Velha, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Ubajara.
O edital para o processo seletivo está disponível no site da CCV   AQUI
Polo de  Camocim
Para Camocim serão ofertadas 30 vagas para o curso de Letras Portugês – licenciatura e 50 vagas para Administração em Gestão Pública – Bacharelado.
O Polo Camocim esta localizado na Rua da Independência, 412, Bairro Centro / Escola Georgina Geo - contato (88) 3621.1541

Fonte: O POVO online

Nenhum comentário: