quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Solenidade cívica em comemoração ao aniversário de Camocim


A Administração Camocim é do Povo realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, solenidade cívica em comemoração  aos 132 anos do município. Em frente ao prédio da Prefeitura Municipal foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado do Ceará e do Município de Camocim ao som dos Hinos Nacional e do Município.
Alunos de escolas públicas municipais, professores, secretários, representantes das forças armadas, representantes da Câmara Municipal e o Prefeito Chico Vaulino participaram do evento. Na ocasião o prefeito Chico Vaulino parabenizou os camocinenses pelo aniversário da Cidade ressaltando que nos dias de hoje Camocim é conhecido e admirado pelas pessoas em todo território nacional por seu desenvolvimento e pelo trabalho de seu povo.
Também pela manhã ocorreu na Praça da Igreja Matriz prestação de serviços à comunidade como corte de cabelo, fotografia três por quatro, maquiagem, medição de pressão arterial, verificação dos níveis de glicemia e coleta de informações documentais para expedição de carteira de identidade.
Hoje à noite receberão a Comenda Aviador Euclydes Pinto Martins três personalidades ( a advogada Tânia Navarro, o bispo Dom Javier e o professor Benedito Genésio)  que dedicaram parte de seus trabalhos para melhorar a vida de pessoas carentes de nossa comunidade. Amanhã, 29, data do aniversário da cidade haverá a mini-maratona que tem largada e chegada na Avenida Beira Mar, em frente ao Centro de Animação Turística. Seguindo a programação, haverá no domingo a tradicional regata de canoas.  

Texto e fotos: Denilson Siqueira
Fonte Blog Camocim é do Povo

Nenhum comentário: