quinta-feira, 15 de setembro de 2011

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, CAUSA PÂNICO NA VALOROSA DE CAMOCIM

Nesta quarta-feira, dia 14, Camocim teve a visita da Policia Rodoviária Estadual-PRE, por incrível que pareça, nossa cidade ficou em clima de medo. Muito diferente de quando só temos a Guarda Municipal, que é uma tranquilidade.
Nos dias que só temos a Guarda Municipal atuando em Camocim, temos a certeza que depois das 22h, ninguém precisa mais andar de capacete, pode-se andar na contramão, com a descarga alterada e menor pode dirigir sem problema. Sem contar, que durante o dia, não é preciso ter placa nos veículos. Pense numa tranquilidade, todo mundo anda para lá e para cá, e nem é preciso se preocupar com as leis de trânsito. Só que ontem, foi diferente, o que tinha de gente vindo do trabalho com capacete na mão, não dava nem para contar. Dizem que teve até guarda que deixou a moto em casa. Acho até que os guardas foram dormir foi cedo, dessa vez antes das 22h. Santa PRE, ou posso dizer, bendita PRE.
Uma coisa nós temos que reconhecer, o lucro das operadoras de celulares nesta quarta em Camocim, foi bem maior que nos outros dias, visto que os motoristas avisavam uns aos outros, mandando mensagem ou ligando informando que a PRE está nesse ou naquele lugar.
Vamos torcer, para que no fim de semana que se aproxima, a PRE faça um blitz lá pelas bandas do Lago Ceco, com passagem pelas Barreiras, assim nós teremos um final de semana em pânico, mas com muita tranqulidade no trânsito de Camocim.
Maurício Lima


Nenhum comentário: