sexta-feira, 5 de agosto de 2011


OUTRO ATAQUE EM QUITERIANÓPOLIS


Quatro bandidos, armados com pistolas e escopetas, atacaram, na manhã de ontem, a cidade de Quiterianópolis (a 415Km de Fortaleza), fizeram reféns, trocaram tiros com policiais militares e conseguiram fugir levando todo o dinheiro do banco postal do Bradesco instalado na agência dos Correios. Este foi o 14º assalto a banco no Ceará neste ano e o segundo em pouco mais de 24 horas. No dia anterior, a ação dos criminosos aconteceu em Hidrolândia.
Segundo a Polícia, os bandidos iniciaram a empreitada criminosa ainda na estrada que liga as cidades de Tauá e Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns. Tomaram um veículo Gol, preto, de assalto e levaram o proprietário como refém. Em seguida, entraram na cidade já atirando. Invadiram a agência dos Correios e fizeram mais duas pessoas reféns, a gerente do dos Correios e a funcionária do banco postal do Bradesco.
A ação foi rápida mais violenta. Na cidade havia apenas três policiais militares. Eles estavam no destacamento da PM e, ao ouvirem os estampidos, saíram correndo em direção aos Correios, que fica próximo à Praça da Matriz, em pleno Centro.
FERNANDO RIBEIRO
EDITOR DE POLÍCIA

Fonte da Informação Jornal DN

Nenhum comentário: