sábado, 20 de agosto de 2011


NÓS CONTINUAMOS EM GREVE

O Sindicato APEOC – Comissão Camocim nesses últimos dias realizou vários eventos com intenção de informar a comunidade camocinense sobre as situação da Greve dos Professores em nosso município e no Ceará.
Na quinta-feira, foi realizada pela manhã uma blitz com panfletagem em frente a Praça da Igreja Matriz, local onde houve a entrega de comunicado e aos pais e alunos. Vários professores estiveram presentes dando sua contribuição ao movimento. Na ocasião uma equipe da TV Diário, realizou entrevista com os presentes e filmou o trabalho desenvolvido pelos professores na blitz.
Dando prosseguimento aos eventos, na sexta-feira foi realizado um passeio ciclista com saída de frente a Praça da Estação com destino ao Mirante na Praia das Barreiras. O evento com a participação de professores e alunos, tanto de bicicleta como a pé, e até em motos. Na chegada no Mirante foi realizada uma Ginástica Aeróbica, sob o comando do professor Elton, “pense num negócio legal”. Bem que isso poderia ser um evento da nossa Prefeitura, para animar os turistas, mas tenho impressão que lá não tem instrutor de esportes e nem professor de educação física.
Maurício Lima

Nenhum comentário: