domingo, 7 de agosto de 2011


CORINTHIANS FORA DA LIDERANÇA DO BRASILEIRO

Giuliano Gomes/Gazeta Press
Jogando fora de casa o Corinthians empata com o Atlético-PR e perde a liderança do Brasielirão 2011 para o Flamengo que venceu o Coritiba no sábado. O Timão mantinha a liderança a nove jogos, apesar de ter um jogo a menos que o Flamengo.
O time paulista soma 32 pontos contra 33 do Flamengo. Na próxima quarta-feira, contra o Santos (partida atrasada válida pela quinta rodada), na Vila Belmiro, a equipe do técnico Tite ainda pode recuperar sua antiga posição.
O Corinthians é o time com o maior número de vitórias, junto com o São Paulo, os dois com 10 vitória. Junto com o Palmeiras é a defesa menos vasada e tem o quarto melhor ataque da competição. Um empate com o Santos na Vila Belmiro, pode trazer o Timão novamente para a liderança do Brasileiro 2011.
Após o jogo o autor do gol de empate do Corinthians no jogo realizado neste domingo contra o Atlético Paranaense, o meia Alex preferiu valorizar o resultado de 1 a 1 conquistado fora de casa, em Curitiba. O jogador falou:
“Seria melhor estar na ponta, mas a diferença é de um ponto e temos um jogo a menos. Não quer dizer muita coisa. Temos que visar o próximo jogo. Aqui foi um ponto ganho fora de casa”, avaliou Alex. “Vamos descansar bem para quarta-feira que vai ser um jogo corrido contra o Santos”, complementou.
Maurício Lima
Fonte da informação Gazeta Press

Nenhum comentário: