sábado, 2 de julho de 2011


V SACC - SEMANA DE ARTES, CIÊNCIAS E CULTURA
LICEU DE CAMOCIM DEPUTADO MURILO AGUIAR



Nesta quinta (30/06) e sexta (01/07) aconteceu no Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar a V Semana de Artes, Ciências e Cultura (SACC), que “é um evento de caráter educativo, que envolve atividades de cunho artístico, cultural, científico, ambiental e esportivo-recreativo, e que tem por objetivo fomentar na comunidade escolar – em especial, nos nossos discentes – o desenvolvimento do espírito de protagonismo juvenil, além de revelar e/ou valorizar os talentos de nossa escola”, como nos revela o 1° artigo do regulamento da V SACC.
O evento contou com a presença de maciça dos alunos e da comunidade escolar, tendo havido na quinta-feira um xou com o DJ Gil, que animou os alunos até tarde. Quem compareceu viu uma “galera” animada e ordeira, brincando, dançando, competindo de forma sadia e com muito respeito ao próximo.
Como fato negativo, tivemos na quinta-feira por volta das 22 horas, a fato da Policia Militar – Patrulha do RONDA, comandada pelo Cabo PM Neto, terem encontrado no banheiro feminino da escola uma “garrucha” (veja matéria), que supostamente foi deixado por um individuo pertencente a uma gangue.
Texto e Imagens Maurício Lima

Nenhum comentário: