quinta-feira, 21 de julho de 2011


O PSOL CAMOCIM REALIZARÁ REUNIÃO COM PRESENÇA DE
RENATO ROSENO E MOÉSIO MOTA NESTE SÁBADO

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), buscando ampliar sua participação no âmbito municipal em todo o estado do Ceará, vêm realizando encontros em vários municípios no decorrer desse mês julho e agosto.
No próximo sábado, Camocim terá a honra de receber o presidente do PSOL Ceará Moésio Mota e um dos seus maiores expoentes no estado do Ceará, o companheiro Renato Roseno, representante nacional do partido. A intenção do PSOL Camocim é abrir uma discussão sobre o processo eleitoral local, visando às eleições municipais do próximo ano. A possível apresentação de uma candidatura alternativa a prefeito de Camocim, não está descartada, tendo como provável candidato o companheiro Beto Siebra, que a muito tem sido sondado pelo partido para sair candidato. Além disso, alguns filiados, como o Professor Maurício Lima(foto), devem sair a vereador no próximo ano. Atualmente o partido tem poucos filiados em Camocim, e deve começar um processo de filiação, para que seja possível a criação de um Diretório Municipal.
De acordo com levantamentos feitos pelos membros do PSOL Camocim, a possibilidade de que nas próximas eleições o partido possa firma-se como um caminho alternativo, a situação de bipolaridade existente em nosso município, que colocou o eleitor com apenas duas opções de voto nas eleições anteriores, o PSOL que começa uma campanha, onde o voto não seja nem em 11 e nem em 40, e sim no 50, 50 que representa a liberdade de expressão do PSOL. Por isso, venha participar desse momento de plena liberdade, sábado, dia 23, às 20h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camocim, situado a Rua Riachuelo. Convocamos todos os Filiados e simpatizantes para esse evento de fortalecimento e estruturação do PSOL Camocim. Contaremos com a participação de representantes do partido dos municípios da região, além dos representantes dos diretórios estadual e nacional.
Maurício Lima – Representante do PSOL Camocim
Em tempo:
Houve mudança no local, a reunião será realizada no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Camocim, na Rua Da Independência, perto da esquina do CSU, dia e horário serão os mesmos.

Nenhum comentário: