sábado, 16 de julho de 2011


NO TIME DO CEARÁ TEM ALERTA DO CHEFE


A expressão "jogo de seis pontos" é utilizada quando equipes do mesmo nível ou que lutam por um mesmo objetivo se enfrentam. Nesse tipo de jogo, o Ceará ainda não venceu.
Ante Atlético/GO, Coritiba e Figueirense, o Vovô conquistou apenas um ponto. Os outros dez foram conquistados frente a equipes consideradas grandes: Inter, Palmeiras e Atlético/MG, derrotados, e o Botafogo, contra quem obteve um empate.
Como o adversário de amanhã é o América Mineiro, que se encaixa no tal jogo de "seis pontos", o técnico Vágner Mancini alertou: "o Ceará precisa entender que é necessário uma alta performance contra essas equipes. O atleta tende a se concentrar mais ao enfrentar times mais fortes. Contra adversários, digamos, menores, há uma ideia errada de que o jogo é mais fácil e a concentração cai. Por isso, alertei que o América pode ser traiçoeiro".
Na tarde do último dia 14, durante o embarque da delegação do Fortaleza para seu confronto contra o CRB, em Alagoas, dando início a maratona na 3ª divisão do Brasileiro, o meia e ídolo do Ceará, Geraldo, que estava no Aeroporto Pinto Martins com familiares, foi hostilizado por torcedores do Leão. Os tricolores postaram um vídeo da ação e o assunto foi bastante comentado na internet. 
Fonte da informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: