sábado, 23 de julho de 2011


DEIVID AFIRMA QUE VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CEARÁ TERÁ GOSTO ESPECIAL
Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press, espn.com.br

O Flamengo vai reencontrar seu único algoz na temporada, neste sábado, em Macaé. Os Rubro-negros vão encarar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Para o atacante Deivid, uma vitória sobre o rival terá um gosto diferente

O Flamengo vai reencontrar seu único algoz na temporada, neste sábado, em Macaé. Os Rubro-negros vão encarar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Para o atacante Deivid, uma vitória sobre o rival terá um gosto diferente.
"Conquistamos o Carioca de forma invicta e poderíamos ir mais longe na Copa do Brasil. Ganhar do Ceará certamente teria um sabor a mais. Além disso, o que realmente nos motiva para buscar o resultado positivo é que ficaríamos mais perto da liderança do Brasileirão", disse, em entrevista para o site do clube.
Deivid comentou sobre os desfalques dos meias Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Para o atacante, o rubro-negro tem um elenco com capacidade de suprir as ausências.
"São dois jogadores extraordinários, que vão fazer muita falta. Mas quem entrar em campo vai lutar bastante para que o Flamengo conquiste a vitória", finalizou.

Nenhum comentário: