segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corinthians tem sequência contra lanternas para buscar recuperação no campeonato

Timão enfrenta Avaí, América-MG e Atlético-PR nas próximas três rodadas
Do R7
 
Além de não ter mais que carregar o peso de ser um dos times invictos do Campeonato Brasileiro – agora só resta o Flamengo – o Corinthians tem bons motivos para acreditar que reencontrará o caminho das vitórias na sequência da competição.
Como já disputou a partida da 12ª rodada (venceu o Internacional por 1 a 0), o Alvinegro descansará no meio de semana e, a partir do próximo domingo (31), dará início a uma sequência que pode se tornar bastante agradável.
O Corinthians vai à Ressacada, em Florianópolis, encarar o Avaí, que ainda não se encontrou na competição e, atualmente, ostenta a vice-lanterna, com apenas uma vitória em 11 partidas disputadas.
No meio da próxima semana, o desafio também não é aparentemente dos mais difíceis. O rival será o América-MG, 18º, e que também só venceu um jogo até agora no Brasileirão de 2011.
A trinca ficará completa contra o lanterna Atlético-PR, no dia 7 de agosto, em partida marcada para a Arena da Baixada.
Até o momento, na única vez em que jogou contra um time que estava na zona de rebaixamento, o Timão saiu vencedor: 1 a 0 sobre o Atlético-GO.
Pelo menos no discurso, no entanto, o técnico Tite deixou claro que não está encarando a sequência como uma moleza, e avisou que irá cobrar empenho total dos jogadores.
- Cada jogo é uma decisão e, portanto, terá cobrança. Não tem essa de que podemos perder porque somos líderes. Não haverá acomodação. 
Fonte da informação Portal R7

Nenhum comentário: