quarta-feira, 13 de julho de 2011


CERCA DE 15 HOMENS ASSALTAM CARRO-FORTE NA ESTRADA DO ALGODÃO

13 de julho de 2011 / 17h49 (Fernando Ribeiro)

Carro forte é assaltado nesta terça-feira (13)
FOTO: Alex Pimentel
Cerca de 15 homens assaltaram, na tarde desta quarta-feira (13), um carro forte da empresa Brinks, que trafegava pela Estrada do Algodão (CE-060), no município de Ibaretama (a 138 km de Fortaleza), entre as localidades de Ocara e Piranji.
Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha utilizou dois automóveis no assalto e ambos acabaram sendo incendiados logo após a interceptação do blindado. Um dos veículos incendiados foi um caminhão, que foi posicionado de forma a bloquear a passagem pela pista. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) decolou da base próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesta Capital, e já está à caminho do local do assalto. 
Por terra, efetivos do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estão a caminho, por determinação do Comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), major PM Alexandre Ávila. Enquanto isso, as patrulhas do batalhão Provisório de Quixadá e do 4º BPM (Canindé), fazem as primeiras buscas.
Ainda não há notícias concretas de êxito ou fracasso da empreitada criminosa ou se algum dos vigilantes ficou ferido. A quadrilha estaria usando armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas.
O comandante do Policiamento do Interior, coronel Sérgio Costa, já está na chefia das diligências, assim como o tenente-coronel Edvar Azevedo, comandante do Batalhão Provisório de Quixadá. Policiais da Delegacia Regional de Quixadá foram também acionados. Uma equipe do Diário do Nordeste já está no local onde o carro-forte foi interceptado. Na edição desta quinta-feira (14), todos os detalhes e imagens do assalto.
Fonte da informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: