sexta-feira, 10 de junho de 2011

O ADEUS AO MOTOTAXISTA PAIXÃO


Foto Camocim OnLine

Na manhã de quinta-feira, dia 9 de junho, aconteceu o enterro do mototaxista Antonio Carlos Paixão, de 51 anos, falecido na terça-feira, dia 7, o mesmo faleceu em acidente na CE 085, nas proximidades do "Fransquim" Ferreira, quando sua moto colidiu com uma vaca. O cortejo percorreu várias ruas de Camocim, sendo acompanhado por vários amigos, colega e familiares. O mototaxista Paixão, nome pelo qual era conhecido, durante sua vida como mototaxista, prezou pelo bom atendimento aos seus clientes e por não recusar um serviço que fosse. Para ele não havia local longe, nem trajeto difícil, onde o cliente quisesse ir, ele ia. Ele amava trabalhar em sua moto e também em viajar. Como o colega Tadeu Nogueira em seu BLOG nos conta:
“Pouca gente sabia, mas Paixão, entre suas manias, uma era realmente inusitada: Ele tinha prazer de viajar em sua moto, até Fortaleza, para assistir ao vivo suas duas "paixões" no futebol, o Flamengo e o Vovô, sendo que sua última aventura nesse sentido foi torcer pelo Ceará na partida contra o Botafogo, na semana passada.”
Isso mostrar claramente que ele trabalhava com amor e dedicação a sua profissão, andar de moto para ele gerava prazer e felicidade. Sempre prestativo, tornou-se um dos mototaxistas mais requisitado e querido de nosso município. Um pai de família trabalhador e dedicado, sendo um exemplo de homem e de cidadão para todos que moram em Camocim. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Jardim Eterno.
Que Deus em seu pleno amor, guarde sua alma e proteja aqueles sentiram sua falta.
Texto: Maurício Lima

"Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança." (Irene de Albuquerque )

VEJA O VÍDEO DO CORTEJO

Nenhum comentário: