terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


CARNAVAL CAMOCIM 2012! SEGUNDO PITACO


A licitação do carnaval de Camocim, "para TCM ver", será realizada nesta quarta-feira (08). Só que antes disso, muito antes, as bandas já são oferecidas ao Prefeito, ficando a licitação servindo apenas como uma grande peça teatral de quinta categoria, apresentada aos órgãos fiscalizadores depois, em forma de atas. A verdade,  aquela que às vezes dói em alguns, mais precisamente no bolso, é que, ou ganha um  camarada conhecido como Tuta, ou alguém representando a poderosa A3. Como chegou uma informação dando conta que a Prefeitura está devendo e muito ainda a A3, por conta de eventos passados, essa já estaria descartada como contratada. E ela está mais do que certa, afinal, quem trabalha quer e tem que receber. 
Quanto à outra opção, ou seja, o Tuta, esse também estaria com grana para receber da Prefeitura, mas como parece ser menor que a dívida da A3, certamente será o escolhido. Desse jeito, fica sub-entendido que ele receberá o atraso e rezará para receber o desse ano. E se ele trabalha, também tem que receber. O erro não está nele ou na A3. 
Para salvar o já manchado carnaval, que faltando 11 dias, não tem uma programação pronta sequer, tentarão de todas as formas fechar, aliás, já devem ter fechado, com a Banda Garota Safada, que já veio no ano passado, tendo subido ao palco na "Hora do Chá de Burro do Manduca", após às 04:00h da manhã, com o vocalista só "os queixo", "cuspindo fogo" de tanto que já havia cantado naquela noite. E pelo jeito não será diferente dessa vez: é que a única data aberta seria o dia 19 de Fevereiro (domingo), quando a banda também canta em Tianguá e Luís Correia. Pois é, quem paga ruim ou atrasa, pega só a rebarba. E se quiser. 
As outras bandas praticamente fechadas são: Phaphirô (de novo) e Forró do Bom. Paredão Mix  estaria confirmado. E claro, as locais, aquelas que só recebem o cachê no ano seguinte (é a valorização do talento da terra).
Com informações do Blog Camocim OnLine

Nenhum comentário: