quinta-feira, 23 de março de 2017

VEJA O QUE VOCÊ FEZ COM O BRASIL

PISCINÃO DO ALBA MARIA

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE CAMOCIM!!
O problema do alagamento ao lado da escola Alba Maria já foi solucionado. Já que não quiseram resolver eu fui lá e resolvi... E de quebra, ainda arrumei um emprego pra ganhar um dinheirinho já que em Camocim não tem. Óia aí mermão! Rsrs...


quinta-feira, 9 de março de 2017

O FIM DA APOSENTADORIA

O Brasil vive um momento muito complicado atualmente. Nós estamos sendo governados por um presidente ilegítimo, a democracia foi colocada em “cheque”, o Judiciário está de joelhos e nada faz para impedir a venda do Brasil para os governos estrangeiros, e por último e muito mais perigoso, estamos ameaçados de perdermos o direito a aposentadoria.
O governo ilegítimo de Michel Temer pretende fazer uma reforma na previdência que vai obrigar o trabalhador a se aposentar com no mínimo 65 anos. O problema, é que a população não está percebendo o que está acontecendo. Fazendo alguns cálculos aqui de cabeça, levando em conta o que já foi falado sobre a proposta enviada aos parlamentares, para que o trabalhador que ganha por mês um Salário Mínimo, possa após a aposentadoria continuar ganhando esse mesmo Salário Mínimo, ele vai ter que começar a trabalhar aos 16 anos. Parece mentira, mas é isso mesmo. A aposentadoria integral, isso com 100% do salário que o trabalhador recebe quando está trabalhando, só será permitida, ao trabalhador que tiver 49 anos de Contribuição Previdenciária. Assim, você que hoje tem 16 anos, teria que começa a contribuir para a Previdência agora, mesmo que não esteja trabalhando. Pois cada ano a menos de contribuição, será descontado um percentual sobre o salário que você receberá ao se aposentar, claro, se viver o suficiente. Levando em conta, que hoje, a maioria dos trabalhadores só conseguem empregos com Carteira de Trabalho e Previdência Social assinada, apenas após os 19 anos, esses trabalhadores só poderiam se aposentar com todos os direitos ao completarem 68 anos de idade, se caso completarem. A aposentadoria é um momento da vida do trabalhador, onde ele pensa em aproveitar para viajar, curtir a família, conviver com os netos, mas pelo visto, com essa proposta vergonhosa de reforma da previdência, o destino do trabalhador, vai o curtir o cemitério.
Olhando para tudo isso, faço aqui algumas perguntas:
Por onde andam aquelas pessoas que foram as ruas contra a corrupção e a favor de tirar a presidenta Dilma?
Será que todos já estão aposentados? E por isso não estão nem ai para o que está acontecendo?
Onde estão os jovens estudantes, que hoje têm 16 anos, que com a possível aprovação da reforma da previdência, só vão se aposentar se trabalharem 49 anos?

José Maurício Silva Lima

BEM FEITO!!! POBRE TAMBÉM TEM DIREITOS.

JUIZ QUE BARROU AUDIÊNCIA PORQUE LAVRADOR USAVA CHINELO TERÁ DE PAGAR R$ 12 MIL

Do UOL, em São Paulo 09/03/201710h56 > Atualizada 09/03/201713h38

Um juiz do Paraná que impediu um lavrador de participar de uma audiência porque usava chinelos terá de pagar R$ 12 mil à União. O valor se refere a indenização por danos morais que o trabalhador ganhou em ação contra o governo fed... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/03/09/uniao-vence-acao-contra-juiz-que-adiou-audiencia-do-lavrador-de-chinelos.htm

PREFEITA DE GRANJA FAZ ACORDO E PREFEITO DE MARTINOPOLE FICA COM PRESIDENTE DO CONSÓRCIO REGIONAL DE SAÚDE

PREFEITO DE MARTINÓPOLE É ELEITO POR UNANIMIDADE PRESIDENTE DO CONSÓRCIO REGIONAL DE SAÚDE.


Foto do Revista Camocim
Apenas Camocim não compareceu a eleição.

Ocorreu na manhã  de hoje a eleição do Consórcio Regional de Saúde Pública de Camocim, em que foi eleito presidente, por unanimidade, o prefeito de Martinópole Júnior Fontenele, com mandato para o biênio 2017/21018.

Dos 5 (cinco)  municípios que compõe a micro região, apenas Camocim não compareceu. Júnior Fontenele recebeu apoio de Granja, Chaval, Barroquinha e do Governo do Estado. 

Articulação

O ex-prefeito de Granja, com apoio do deputado Robério Monteiro, comandou a articulação e chegou a colher a assinatura dos prefeitos que compões a Microrregião - exceto Camocim - numa manifestação de apoio à Granja. No entanto, considerou melhor canalizar todo o apoio recebido  a candidatura de Martinópole. 

Alfinetada

Nesta eleição, a prefeita de Camocim, Monica Aguiar, ficou só! Não logrou êxito na articulação politica. Não recebeu apoio de ninguém. Apenas do seu esposo, o Sérgim, que neste caso, "não serviu de nada!" Rodou ela e ele! 

Carlos Jardel 
Fonte da Informação
http://www.revistacamocim.com/

quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeita Amanda Arruda recebe apoio para presidência do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim

Confirmando as previsões a prefeita de Granja, Amanda Arruda (PDT), recebe declaração pública de apoio dos 4 prefeitos de Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole para a presidência do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM) para o biênio 2017/2018.
Fonte da Informação
http://portaldecamocim.com.br/camocim/politica/prefeita-amanda-arruda-recebe-apoio-para-presidencia-do-consorcio-publico-de-saude-da-microrregiao-de-camocim/