terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PARABÉNS FABRICIO

EM GRANJA, ESTUDANTE DE ESCOLA PÚBLICA É DESTAQUE NA NOTA DO ENEM

https://2.bp.blogspot.com/-i_8-TAFtnmE/WJCZReiXkbI/AAAAAAAAvFM/FdOWSjXppNkeXHXcA_b-PUk15fsgNDp_wCLcB/s1600/fotomae.jpgO estudante Francisco Fabrício de Paula Fontenele de 17 anos que cursou o Ensino Médio na EEEP Guilherme Teles Gouveia, no município de Granja, atingiu a maior média da 4ª CREDE (Camocim) no ENEM 2016 como aluno egresso diretamente da rede pública do ensino médio: 766,08 pontos na média e 960 pontos na Redação. Formado no Curso Técnico em Aquicultura, o estudante participou com júbilo de sua festa de formatura em comemoração as suas primeiras de muitas conquista. Concorreu no SISU para o curso de Direto na UFC, como 1ª opção, e como segunda opção Medicina, na UFC de Sobral. Aprovado em Direito, sua nota também garantiria a aprovação no curso de Medicina, caso tivesse escolhido o curso como 1ª opção.
Estudou o Ensino Fundamental quase todo na Escola Francisco Gonzaga de Sousa e fez o 9º ano na EEF Cel. Luiz Felipe. Aluno calmo, centrado, chegou no Ensino Médio com objetivos já definidos e metas traçadas. Foi aluno destaque durante os três anos, além de colaborador nas Células de Aprendizagem Cooperativa dentro da escola.
https://3.bp.blogspot.com/-rxhbhNTig1w/WJCZRszeqAI/AAAAAAAAvFQ/t1JqWk2KfBwoTMXuV7aW9vp74umDMNp1gCLcB/s1600/enem.jpgEstabeleceu em 2016 uma rotina de estudo mais intensa: além das 9 horas que passava na escola profissional, dedicava-se, de segunda à sexta, das 18h às 22h, às aulas ao vivo do DESCOMPLICA. Nos finais de semana, reservava um tempo para os simulados com provas antigas e provas do site Geekie Games.
“Embora pareça uma rotina puxada, nunca deixei de sair com meus amigos no final de semana ou de assistir uma série, por exemplo.” – ressalta o estudante.
Grato a todos que colaboraram em sua caminhada como estudante, Fabrício destaca o apoio incondicional de sua mãe Maria Assunção de Paula e de sua madrinha Maria do Rosário de Paula Sá que fizeram o máximo possível para ajudá-lo. https://1.bp.blogspot.com/-1_5Y-k7PuTQ/WJCZR1sxmMI/AAAAAAAAvFU/k8obEfM0M5wgH4JaRCul8i4KviLume-QwCLcB/s1600/opcoes.jpgAdemais amigos, familiares, professores, coordenadores que sempre o apoiaram nessa jornada, considera a colaboração de todos fundamental
Fabrício resume esse percurso como uma luta constantes contra os obstáculos que apareciam. E finaliza “Nunca é fácil, mas quanto mais profunda as raízes, mais resistentes será sua árvore.”
com informações da iperuy.blogspot.com.br
e do Blog: http://www.granjahoje.com/2017/01/em-granja-estudante-de-escola-publica-e-destaque-na-nota-do-enem-em-sua-regiao/

Nenhum comentário: