terça-feira, 23 de agosto de 2016

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: CAMPANHA ELEITORAL 2012

TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2012


A Candidata à Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar (PSB), juntamente com seu Candidato a Vice, Zé Olavo (PSB), registrou ontem (18) pela manhã, no Cartório Moreira de Castro, o Programa de Governo da Coligação Camocim Merece o Melhor ( PSB, PT do B, PTN, PRTB, PMDB, PRB, PSL, PHS, PTB, PSC, PMN, DEM, PPS e PC do B). "Com esse ato queremos confirmar nossa intenção de querer fazer o melhor para Camocim. Esse é o nosso compromisso, agora registrado em cartório", disse ao blog, a Candidata Mônica Aguiar.

Postado por Tadeu Nogueira às 13:03h
Foto: Vando Arcanjo
Fonte da Informação:
Blog Camocim Online
Acessado no link: http://www.camocimonline.com/2012/09/candidata-monica-aguiar-registra-seu.html no dia 23/08/2016 as 15h40 min.
Materia publicada no Blog Camocim Online  em setembro de 2012

COMENTARIOS DA EPOCA DA PUBLICAÇÃO:

8 COMENTÁRIOS:
Epifanio disse...
Até agora, que eu saiba, os candidatos que registraram seus programas de governo são Erasmo Abrapam (vereador) e Mônica Aguiar(prefeita), salvo engano. Pelo ato, esses candidatos foram os únicos corajosos a se comprometer legal e moralmente com os camocinenses. Em tempos de mentiras, meus sinceros parabéns aos dois.
Cilene Gama disse...
Por isso que eu digo que o bom é 40voto em Sobral mas moro em Camocim, e estou convencida de que Camocim agora possa decolar de vez e se transformar ao menos num Municipio de vergonha, porque a atual administração acha pq colocou o salario em dias fez alguma coisa, meu povo salario em dia e falta de emprego é nadar nadar nadar e morrer na praia, Camocim precisa é de estrutura, emprego, saneamneto basico, hospitais, creches com periodos integrais, e o principal de todos uma universidade publica
Eu amo Camocim! disse...
Candidatos que tem compromisso com o povo faz a diferença assim, registrando suas propostas de governo no cartório para o povo de Camocim, parabéns Monica e Zé Olavo Camocim estará em boas mãos.
Unknown disse...
Marcilene Santos.
Monica quero lhe parabenizar primeiramente por sua gara e compromisso com o povo.pois aposto e acredito em voce q com a vitoria em suas maos voce fara camocim uma cidade de verdade.
Pedro Carlos disse...
Parabéns Dona Monica Aguiar, precisamos de um Camocim melhor, espero que os outros candidatos sigam o exemplo da Sra. e do Vereador ERASMO, Camocim precisa de pessoas preparadas e com projetos, cobrem que todos os candidatos também registrem suas propostas.
Maurício Lima disse...
Isso é para quem acredita em PAPAI NOEL, MULA SEM CABEÇA, SACI PERERÉ, ETC. Pois ela tá apenas copiando o que nós estamos dizendo nas nossas REUNIÕES DO SOL, e dizendo em cima do seu palanque. Agora copiou foi tudo, até o registro das propostas ela fez, quero ver é ela cumprir. Quem assinou o oficio das propostas do Erasmo fui eu, por que não é um compromisso do candidato a vereador, e sim um compromisso da Coligação PSOL/PCB - MUDE PARA O SOL, CAMOCIM TEM PRESSA.
Professor Maurício Lima
Presidente do PSOL e da Coligação
Big Jack disse...
Esse tal de PSOL não vai nem prá palma. Defende as mesmas bandeiras do comunismo de Lula: aborto, casamento gay e eutanásia. Aliás, o PSOL nacional apoio a Dilma.
O dissonante. disse...
Registro de programa de governo em cartório é pura demagogia!


Nenhum comentário: