sexta-feira, 14 de junho de 2013

MANO PARA SALVAR O FLAMENGO!!!!????

Mano assina com o Flamengo
O Flamengo anunciou oficialmente nesta quinta-feira que Mano Menezes é o novo treinador do time. O vínculo com o ex-técnico da Seleção Brasileira vai até dezembro de 2014 Foto: Reuters

ConfederaçõesUruguai não treina e reclama junto à Fifa
O Uruguai chegou ao Recife ontem e acabou não treinando. O cansaço decorrente da viagem que atrasou quase três horas, somado à chuva fez com que a comissão técnica desistisse do treino no Arruda alagado e agendasse uma reunião com Fifa para reclamar do caso.

EspanhaAtacante diz que chuva pode ajudar
O atacante da seleção espanhola, Roberto Soldado, acredita que as chuvas em Recife ajudarão sua equipe na Copa das Confederações. "A gente está acostumado com grama molhada. Acho que a chuva pode nos ajudar no jogo de domingo", afirmou ontem Soldado, que atua no Valencia.

No maracaPirlo completará 100 jogos pela Itália
O maestro do meio de campo italiano, Andrea Pirlo, tem 99 partidas pela seleção e por não ter jogado em São Januário, em amistoso contra o Haiti, na última terça, vai completar a 100ª em um palco e em uma ocasião mais nobres: o mítico Maracanã, estádio no qual sonha jogar o craque.

No RioMexicanos realizam primeiro treino
A seleção mexicana, que chegou na quarta-feira ao Rio de Janeiro para a Copa das Confederações, fez seu primeiro treino na manhã de hoje, em São Januário. O técnico Jose Manuel de la Torre dividiu os 20 jogadores de linha em dois grupos para uma série de exercícios físicos.

Liga mundialSeleção brasileira encara a Argentina
Após bom início, com vitória sobre a atual campeão Polônia, o Brasil entra em quadra pela segunda rodada da Liga Mundial de vôlei diante da grande rival Argentina. As seleções se enfrentam hoje, às 20h30, e no domingo, em Mendoza.

Vôlei de praiaJuliana fica fora de convocação outra vez
Sem Juliana, a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) divulgou ontem as 48 duplas femininas e masculinas que disputarão o Campeonato Mundial de Vôlei de Praia 2013, que será realizado em Stare Jablonki, na Polônia, de 1 a 7 de julho. 

Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: