terça-feira, 14 de maio de 2013

RIQUELME PODE SER NOVIDADE NO BOCA CONTRA O TIMÃO


Riquelme treina entre os titulares e pode ser novidade contra o Corinthians

Ídolo argentino não participou da primeira partida quando o Boca venceu por 1 a 0
Do R7
RIquelmeReuters
Riquelme é o homem que dá qualidade ao meio de campo xeneize
Publicidade
Carlos Bianchi, técnico do Boca Juniors, não tem muitas duvidas do time que deve mandar a campo contra o Corinthians, na quarta-feira (15), em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores 2013. O time argentino venceu o primeiro jogo e joga pelo empate para seguir em frente na competição.

A única duvida que Bianchi tem é se escalará Riquelme entre os titulares ou não. O jogador apresentou melhorias na sua condição física, mas mesmo assim, o técnico argentino ainda mantém essa questão na sua cabeça.

Caso Bianchi opte por deixar Román no banco, quem assumirá a sua vaga é o atacante ex-Corinthians, Juan Manuel Martinez.
Mais rápida do País, velocista cearense faz bonito nas pistas

O esquema já está definido a equipe irá entrar no 4-5-1. Mesmo se Martinez ocupe a vaga do capitão xeneize, ele atuará um pouco mais recuado para evitar os avanços dos laterais corintianos.

O provável time do Boca que vai a campo contra o Corinthians tem: Orion; Marín, Matías Caruzzo, Guillermo Burdisso e Clemente Rodríguez; Cristian Erbes, Leandro Somoza, Walter Erviti, Sánchez Miño e Riquelme (Martinez); Blandi.
Fonte da Informação:

Nenhum comentário: