quarta-feira, 17 de abril de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA


Rotina agradável

17.04.2013
Osvaldo é convocado pela terceira vez seguida por Scolari, desta vez para o amistoso contra o Chile
O técnico Luiz Felipe Scolari antecipou em um dia, nesta terça-feira, a divulgação da lista de convocados da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Chile, que será disputado no dia 24 de abril no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ele voltou a chamar o atacante cearense Osvaldo, o meia Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro, e o atacante Alexandre Pato, do Corinthians, que buscam vagas na equipe para a disputa da Copa das Confederações.

Atacante cearense também foi convocado para as partidas contra Itália, Rússia e Bolívia. Foto: Vipcomm

Como o amistoso da próxima semana não está marcado para uma data reservada pela Fifa para jogos internacionais, Felipão só chamou, nesta terça-feira, jogadores que atuam no futebol brasileiro, assim como aconteceu no último amistoso da Seleção Brasileira – a goleada de 4 a 0 sobre a Bolívia.

Poucas mudanças
Felipão, aliás, manteve a base do jogo em Santa Cruz de la Sierra. Porém, possui algumas novidades em relação ao confronto contra a Bolívia. São elas: o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), o lateral-direito Marcos Rocha (Atlético Mineiro), o zagueiro Henrique (Palmeiras) e o volante Fernando (Grêmio).

Convocados
GOLEIROS
Jefferson (Botafogo) e Diego Cavalieri (Fluminense)ZAGUEIROS
Dedé (Vasco), Henrique (Palmeiras) e Rever (Atlético/MG)LATERAISJean (Fluminense), André Santos (Grêmio) e Marcos Rocha (Atlético/MG)
VOLANTESPaulinho (Corinthians), Ralf (Corinthians) e Fernando (Grêmio)
MEIAS
Jadson (São Paulo) e Ronaldinho (Atlético/MG)
ATACANTES
Alexandre Pato (Corinthians), Leandro (Palmeiras), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos) e Osvaldo (São Paulo).
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: