sexta-feira, 19 de abril de 2013

NEM NUM FÓRUM ESTAMOS MAIS SEGUROS


Homem é executado e dois são feridos na saída do Fórum Clóvis Beviláqua

Redação Web | 16h26 | 19.04.2013

Policial tentou intervir a ação e houve tiroteio

Um homem foi morto e outros 2 ficaram feridos na saída do Fórum Clóvis Beviláqua, na tarde desta sexta-feira (19). Os alvos eram 2 homens que entraram em um táxi após sair de uma audiência. Francileudo Ferreira Lima, 26 anos, foi atingido por cerca de 10 tiros, dos 20disparados contra o veículo e faleceu na hora.
Um dos passageiros faleceu no local. Foto: Wilber Augusto
Após depoimento, os 2 homens pegaram o táxi na saída do Fórum. O carro foi interceptado por um Voyage preto ao parar no semáforo da Rua Doutor Carlos Ribeiro Pamplona com aAvenida Washigton Soares. O veículo fechou a passagem e dois homens desceram disparando contra o táxi.
No momento, um policial que estava no Fórum percebeu a movimentação e chegou para tentar inibir a ação dos passageiros do Voyage. Houve tiroteio, mas os autores dos disparos fugiram logo em seguida. Na fuga, eles deixaram cair uma pistola ponto 40, segundo informações do Ronda do Quarteirão.

De acordo com o delegado Fábio Torres, da Divisão de Homicídios, havaim pelo menos três homens no veículo. "Ainda não sabemos se tinham mais  homens. Dois atiraram e o terceiro ficou no carro", detalha.
A vítima que estava no banco da frente do táxi morreu na hora e o outro homem, que estava no banco de trás, foi baleado no tórax e encaminhado ao hospital. O taxista foi atingido por um tiro de raspão no braço e passa bem.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: