segunda-feira, 1 de abril de 2013

A NOVA GRANJA

Impacto granja mostra os efeitos e benefícios da administração de Romeu Aldigueri no distrito de Adrianópolis

Recentemente o IMPACTO GRANJA anunciou uma série de reportagens mostrando os efeitos positivos na administração do prefeito Romeu Aldigueri. A intenção é informar aos internautas leitores do nosso site sobre as mudanças que veem ocorrendo nesse inicio da nova administração. A primeira série de reportagem mostrou o carnaval granjense considerado o melhor carnaval do Ceará de 2013. Agora, nessa segunda reportagem, o IMPACTO GRANJA exibe as fotos das obras realizadas por Romeu Aldigueri no distrito de Adrianópolis em pouco mais de dois meses da sua administração.

Uma imensa transformação acorreu nas escolas públicas daquele lugar, como se pode constatar nas fotos do “antes” e do “depois”. Duas delas, ou seja, as Escola dr. Juarez Cruz de Vasconcelos e a Escola Francisca Portela foram totalmente recuperadas e receberam novos equipamentos. Além das escolas, o calçamento daquele distrito, que há anos estava quase intransitável, recebeu novo calçamento e outras ruas que não possuíam calçamento ganharam pavimentação em toda sua extensão.

Na intenção de fornecer água de boa qualidade aos moradores daquele lugar, Romeu Aldigueri autorizou a perfuração de três poços profundos e a construção de cinco chafarizes que já estão em pleno funcionamento.

Se tudo isso não bastasse em pouco mais de dois meses de sua administração, Romeu Aldigueri promoveu a reforma total do mercado público que nunca foi inaugurado e estava fechado há mais de 30 anos. O novo mercado público de Adrianópolis que receberá o nome do ex-vereador, comerciante e agropecuarista José Gerardo de Albuquerque, será inaugurado no próximo dia 23, quando na oportunidade haverá um grande show musical em praça pública.

















ESCOLA DR JUAREZ CRUZ DE VASCONCELOS















MERCADO PÚBLICO





















Fonte da Informação:
http://impactogranja.com/portal/impacto-granja-mostra-os-efeitos-e-beneficios-da-administracao-de-romeu-aldigueri-no-distrito-de-adrianopolis-2/

Nenhum comentário: