domingo, 24 de março de 2013

NOVO BASQUETE BRASIL - NBB


Basquete Cearense resiste à reação do Paulistano e vence por 86 a 79 em SP

Redação Web | 18h53 | 23.03.2013

Conquista foi importante para o time na busca por uma vaga nos playoffs

O time SKY/Basquete Cearense conseguiu um importante triunfo no NBB diante do Paulistano. Depois de vencer o primeiro quarto por 26 a 13, a equipe nordestina não se intimidou com a reação dos rivais e conquistou a vitória, pelo placar de 86 a 79, em partida disputada neste sábado (23) no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo.
Jimmy, do Basquete Cearense, e Wagner, do Paulistano. FOTO: Ale da Costa/Portrait
O time de Fortaleza soma, no momento, 13 resultados positivos em 28 partidas realizadas e segue tranquilo na zona de classificação aos playoffs. Do outro lado, o clube da capital paulista se manteve na oitava posição, mesmo com a derrota, a quarta consecutiva da equipe na competição. Com 15 vitórias em 30 compromissos, os paulistanos obtiveram 50% de aproveitamento dos jogos.
Os destaques da vitória cearense foram o ala André Goés, cestinha do confronto, com 23 pontos (12 deles no último quarto), o pivô Drudi, autor 20 pontos, e o ala/pivô Felipe, que marcou 17 tentos. Pelo lado do time de São Paulo, o atleta mais efetivo em quadra foi o armador Elinho, responsável por 17 pontos, quatro assistências e três bolas recuperadas.
“Um resultado como esse nos dá ainda mais motivação para brigarmos por nossa vaga nos playoffs. O time foi muito bem e fizemos aquilo que treinamos”, disse André.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: