sábado, 9 de março de 2013

COPA DO MUNDO DE 2014


Arena Castelão deve receber Clássico-Rei em evento teste

Redação Web | 15h16 | 09.03.2013

Partida que adiaria Campeonato Cearense está em processo de negociação

O estádio Castelão recebeu, durante este sábado (9), representantes da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) para a última visita deinspeção antes da Copa das Confederações.
Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu pela manhã, o secretário geral da Copa (Secopa/CE), Ferruccio Feitosa, falou sobre possível clássico rei como evento teste da arena.
Jogo estava marcado para dia 17 de março mas deve ser adiado. Foto: Natinho Rodrigues
Segundo Ferruccio, a partida entre Fortaleza e Ceará pelo Campeonato Cearense está em processo de negociação com a Federação Cearense de Futebol (FCF). O jogo, que estava marcado para o dia 17 de março, deve ser adiado para o dia 14 de abril e representar como evento teste para a arena Castelão receber a Copa das Confederações logo mais em junho.
A programação de vistoria, que deve durar o dia todo, teve início às 8h no auditório Blanchard Girão, onde uma comitiva com cerca de 60 pessoas foi recebida pelo representante da Secopa/CE.
Segundo Ferruccio Feitosa, o objetivo da visita é a inspeção final de todos os setores específicos da arena, observando instalações, local de imprensa, acesso ao público, tráfego, entre outros detalhes. "Não há necessidade de mudanças", garantiu o secretário. "Estão todos encantados. O Castelão é motivo de alegria para nós".
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: