quarta-feira, 9 de maio de 2012

TIMÃO E VASCO DECIDEM SORTE NAS OITAVAS


Corinthians e Vasco entram em campo hoje, às 22 horas, pelas oitavas de final da Libertadores contra adversários diferentes, em situações distintas, mas ambos sob pressão.
Os alvinegros encaram o Emelec, no Pacaembu, precisando de uma vitória simples após o empate em 0 a 0 no Equador. A "obsessão corintiana" pelo título inédito, porém, deixa o elenco sob pressão. Uma derrota pode causar enorme estrago na equipe e nem o técnico Tite estaria livre em caso de vexame.
Cair diante de uma adversário tecnicamente mais frágil em pleno Pacaembu - o que já vem aconteceu no Paulistão contra a Ponte Preta-, ressuscitaria as cobranças em cima de Tite, bastante fortes após a eliminação em 2011 diante do Tolima.
Em busca de um empate que já lhe garante a classificação, o Vasco visita o Lanús em Buenos Aires, com duas grandes preocupações. A ausência do zagueiro Dedé, símbolo de segurança na defesa cruz-maltina.
Outro ponto de angústia é Cristóvão Borges. A eliminação na Libertadores pode custar o emprego do técnico, muito querido pelos jogadores. Ciente da pressão sobre seu trabalho, após ser criticado pela torcida nas derrotas nas duas decisões de turno do Carioca, ele mantém a calma e tenta demonstrar confiança.
Fonte da Informação
Diário do Nordeste

Nenhum comentário: