sexta-feira, 11 de maio de 2012

O SANTOS É OO TIME A SER BATIDO NA LIBERTADORES


SANTOS MASSACRA BOLÍVAR: 8 A 0

A dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso foi responsáve
 por quatro gols na vitória santista sobre o Bolívar, na Vila Belmiro
FOTO: REUTERS
Em ritmo de treino e sem piedade do adversário, o Santos aplicou uma goleada por 8 a 0 sobre o Bolívar, na noite de ontem, na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, e avançou às quartas do torneio continental.
Na primeira partida, disputada na Bolívia, na semana passada, o Santos havia perdido por 2 a 1. Nas quartas, o time alvinegro vai encarar o Vélez Sarsfield, da Argentina, que eliminou o Atlético Nacional, da Colômbia.
Neymar, Elano e Ganso marcaram dois gols cada. Alan Kardec e Borges completaram.
A equipe paulista ficou perto de conseguir sua maior goleada na história da Libertadores, que aconteceu na vitória contra o Cerro Porteño, do Paraguai, por 9 a 1, em 1962.
Foram oito chutes a gol do time paulista no primeiro tempo, cinco acertaram o alvo. Na segunda etapa, o Santos começou fulminante, marcando dois gols em sete minutos. Borges fez o oitavo, aos 15 minutos e fechou a goleada.
O massacre só não foi maior porque os mandantes diminuíram o ritmo da partida. Agora o clube volta sua atenção para a final do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Guarani.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: