segunda-feira, 14 de maio de 2012

NEYMAR BRILHA, MAS FESTA DO TRI SANTISTA TEM 'OVELHA NEGRA' EM CAMPO


Comandado pelo mais novo gênio do futebol mundial, o atacante Neymar, o Santos conquistou o tricampeonato paulista neste domingo (13), ao vencer o Guarani por 4 a 2 no Morumbi, e igualou um feito que desde os tempos de Pelé e companhia não era alcançado no Estado.
Apesar da vitória por 4 a 2, com dois gols de Alan Kardec e dois de Neymar, artilheiro do campeonato, do incontestável troféu e da superioridade visível sobre o adversário, o torcedor do Santos tem ao menos um motivo para se preocupar visando ao próximo compromisso da equipe, na quinta-feira (17), diante do Vélez Sarsfield: Durval.
O camisa 6 do Peixe, que aumentou seu invejável currículo de conquistas estaduais, foi novamente o elo mais fraco de uma equipe que tem tudo para terminar o primeiro semestre do ano com o tetracampeonato da Libertadores.
Durval repetiu, diante do Guarani, 90 infelizes minutos que mostrou na trágica derrota do Peixe para o Barcelona, em dezembro do ano passado, pelo Mundial de Clubes da Fifa.
O zagueirão esteve desatento no lance que originou o primeiro gol do Bugre e furou de forma bisonha na frente do atacante Bruno, autor do segundo gol campineiro na decisão, deixando claro que o técnico Muricy Ramalho precisa urgentemente arrumar um novo companheiro para Edu Dracena.
Bruno Rodrigo, formado nas categorias de base da Portuguesa, ainda paga caro pela errônea improvisação de Muricy, que o colocou como lateral-direito na decisão do Mundial, mas parece ser o candidato natural a assumir a titularidade se o Santos quiser continuar sonhando com novas conquistas em 2012.
Fonte da Informação
Paulo Amaral, do R7

Nenhum comentário: