quarta-feira, 4 de abril de 2012

PSOL CAMOCIM SE PREPARA PARA FORMAR SEU DIRETÓRIO MUNICIPAL


Arquivo do Blog

Nesta terça-feira, dia 03 de abril, o Núcleo de Camocim do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL realizou reunião para discuti a criação da sua Comissão Provisória, com vistas à formalização do Diretório Municipal em Camocim.
A reunião realizada pelo PSOL Camocim teve a presença de vários filiados e convidados. Dentre eles os Professores Maurício Lima e Neudson, a presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim, a senhora Núbia, o escrivão de policia civil De Paula, o micro-empreendedor Roberto da Esperança Vídeo e como convidado o senhor Antônio Francisco, presidente do PCB Camocim. O Núcleo do PSOL em Camocim pretende formalizar seu diretório no decorrer do mês de abril, definindo internamente nos meses de maio e junho, os prováveis candidatos as eleições de 2012 em Camocim. Na reunião o nome do professor Maurício Lima foi aprovado para compor a Comissão Provisória do Diretório Municipal, tendo sido indicado pelos presentes para exercer a presidência do partido em Camocim. Comporão ainda a comissão Núbia Gomes, Beto Siebra e Francisco de Paula.
No sábado dia 7 de abril, às 10 horas da manhã, no Auditório da Liga Camocinense de Futebol, será realizado com a presença do tesoureiro estadual do PSOL Ceará, o camarada Moésio Mota, a reunião  para eleição e apresentação da Comissão Provisória para formação do Diretório do PSOL Camocim. Tendo em sua pauta a discussão de uma possível coligação com o PCB Camocim e definição da data em que será feita a Convenção Municipal do Partido. Vale lembrar que o PSOL Camocim vai apresentar candidatura à prefeitura de Camocim, seguindo orientação do Diretório Nacional do partido e que até o fim do mês de abril deve ser lançado o Blog do PSOL Camocim.
Maurício Lima

Nenhum comentário: