quinta-feira, 15 de março de 2012

MANO DIVULGA PRÉ-LISTA PARA OLIMPÍADA COM RONALDINHO, MAS SEM ROBINHO


Casemiro, que havia sido esquecido, foi incluído posteriormente na relação

Após fiasco em duas Olimpíadas, Ronaldinho pode ter
 mais uma chance de conquistar o ouro
O técnico Mano Menezes divulgou nesta quarta-feira (14) uma lista prévia com 52 jogadores que poderão disputar a Olimpíada de Londres pela seleção brasileira.
A princípio, o são-paulino Casemiro também havia sido deixado fora da relação, mas o técnico Mano Menezes alegou um erro de digitação e incluiu o nome do são-paulino posteriormente entre os pé-selecionados.
Mesmo em má fase no Flamengo, Ronaldinho foi incluído na relação. Robinho caiu em desgraça com o técnico e está fora mesmo com o demasiado número de pré-comvocados.
Podem participar da disputa masculina do futebol atletas nascidos a partir de 1989, com três exceções que podem ter mais de 23 anos. São 18 inscritos por seleção no torneio.
O comunicado publicado na sede da CBF diz que a pré-lista será reduzida para 35 jogadores em 8 de junho. A convocação final de 18 atletas será em 6 de julho.
Dos 52 listados por Mano nesta quarta-feira (14), 16 têm mais de 23 anos, a saber: Adriano, Daniel Alves, David Luiz, Dedé,Diego Alves, Elias, Fernandinho, Hernanes, Hulk, Jefferson, Jonas, Julio César, Luisão, Marcelo, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva.
Fonte da Informação R7 Londres 2012

Nenhum comentário: