terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


PROJETO ROTA DAS ESPECIÁRIAS NO LICEU DE CAMOCIM

O Liceu de Camocim foi contemplado com o Projeto Rota das Especiárias: Temperos Literários, é um projeto itinerante de literatura, realizado pela Fotossíntese: Arte, Comunicação, em parceria com a Editora Corsário e com o patrocínio do Banco do Nordeste e do BNDES.
Seus principais objetivos são: popularizar a cultura do livro e da leitura, incentivando a produção escrita, e encontrar soluções alternativas para a distribuição de obras de autores independentes e pequenas editoras. O projeto dividi-se em três etapas principais: Oficinas, capacitação e feiras.
Recebemos hoje (13/02/12), na Biblioteca Profª Vanessa Maia Girão Britto. a visita de Talles Azigon que é um dos produtores do projeto supracitado para tratarmos das atividades que serão desenvolvidas no decorrer do projeto. Participaram deste momento: Jakcilene Pesssoa (coord. escolar), Navegantes de Paulo (regente do C.M), Liduina Gomes (apoio da biblioteca), Edivaldo Júnior ( PCA de Linguagens e Códigos).
Os aluno interessado poderá realizar sua inscrição na biblioteca de nossa escola, com a professora Navegantes de Paulo (Navé) e Liduina Gomes, a partir do dia 14/02/12 à 07/03/12.
Atenção! As vagas são limitadas: 40 vagas. As oficinas já estão com as datas marcadas para: 8, 9 e 10 de março de 2012.
Fonte da Informação Blog Liceu de Camocim Desbravadores do Conhecimento

Nenhum comentário: