terça-feira, 3 de janeiro de 2012

POLICIA MILITAR EM GREVE: O DIA EM QUE O CEARÁ PAROU

Mas uma vez estamos entregue a arrogância do nosso governador Cid Gomes. Durante a greve dos professores ele disse que professor bom era o da escola particular. Já na greve da Policia Civil, ele nem ligou para a instituição, visto que a justiça decretou a ilegalidade da greve. Agora, mais uma vez, o governador Cid Gomes se coloca acima de tudo e de todos, mas será que ele tem “bala na agulha” para agüentar a falta de policia nas ruas.
Nesta terça-feira, dia 03 de janeiro, a onda de “arrastões” em Fortaleza e em várias cidades do interior, inclusive em nossa bela Camocim, foram à tônica. Várias lojas, por causa da insegurança, tiveram que fechar mais cedo, para evitar que as gangues efetuassem roubos. Em Camocim, o centro virou um verdadeiro deserto logo após as 16 horas, as lojas foram fechando uma a uma. Até mesmo a população em geral, mudou sua rotina, casas com portas fechadas mais cedo, cadeados nos portões, tudo graças à “política de segurança pública” do governo Cid Gomes, que fez com que a Policia Militar entrasse em greve, os cidadãos ficassem “presos” em suas casas e os bandidos soltos pelas ruas fazendo o que bem entendem.
E agora senhor governador, será que o senhor vai dizer para os policiais irem trabalhar como segurança particular. Pois se eles forem, quem vai fazer sua segurança, quando o senhor quiser humilhar outros trabalhadores estaduais, como fez com os professores.

Nenhum comentário: