domingo, 22 de janeiro de 2012


MADAME MASTROGILDA EM CAMOCIM: MEUS 15 MINUTOS DE FAMA


O Brasil todo sabe que o Ceará é um verdadeiro “celeiro” de humoristas. E nesse sábado, dia 21, nós tivemos em Camocim a presença de uma dos maiores humoristas do Ceará, o humorista Eddi Lima, responsável por vários personagens do humor cearense, tendo como carro chefe a personagm MADAME MASTROGILDA, que nos brindou com o xou Borboleta Roxa.
O xou da Madame Mastrogilda, não é apenas uma apresentação de humor, é também uma aula de simplicidade e de alegria. A interação com o público, tanto com as crianças como com os adultos, é sem sombra de dúvida, o que mais chama atenção. Não tem como não se empolgar com seu jeito despojado de falar, sua maneira de olhar e com seu domínio de palco. Uma coisa muito importante, foi à diminuição dos “palavrões”, é claro que em alguns momentos eles apareceram, mas com menos constância que em outras apresentações de humor vista por mim. Eddi Lima é de uma educação incrível. Andando no meio da população quase ninguém o reconhece, quase ninguém sabe que ali vai o “palhaço”, que vestido de mulher, faz com que esqueçamos os problemas, as dificuldade da vida e assim possamos nos entregar ao riso.
Quem não foi ao xou, perdeu uma grande oportunidade de sentisse bem e feliz. Eu por exemplo, fui um felizardo, pois além de ver o espetáculo, tive o prazer de ser convidado a participar. Paguei o maior mico, passei a maior vergonha, mas me diverti a ”bessa”. Tive meus 15 minutos de artista. Coloquei em prática nessa minha participação no xou, o meu pensamento favorito, que ter bom humor é um degrau acima da inteligência.
Veja algumas fotos do evento
Se você quiser saber mais sobre Eddi Lima e seus personagens, você pode acessar:
www.madamemastrogilda.com.br / blogmadame.blogspot.com
ou ligar para (85) 8801-8880 / 9902-7262

Nenhum comentário: