sexta-feira, 9 de setembro de 2011


RESULTADO DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR 2011 – ANO BASE 2010

O processo de avaliação dos dossiês das Escolas participantes do Prêmio Gestão 2011 – ano base 2010 foi concluído.
Dentre as Escolas avaliadas, a Escola de Ensino Médio Maria Dolores Petrola, da rede estadual, município de Arneiroz, da área de abrangência da 15ª CREDE, foi a que melhor atendeu aos critérios estabelecidos no Regulamento do Prêmio, sendo indicada como Escola Destaque Estadual. Além dessa classificação, a Escola foi indicada também, como uma das seis finalistas do Prêmio Gestão, na categoria Escola Destaque Nacional.
Na oportunidade, parabenizamos as Escolas participantes do processo na Região:
Estaduais: CEJA João da Silva Ramos, Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar, Colégio Estadual Prof. Ivan Pereira de Carvalho, EEEP Mons. Expedito da Silveira de Sousa, EEFM Coronel Luiz Felipe, sendo a EEEP Mons. Expedito da Silveira de Sousa, representante da Região, conforme avaliação do Comitê Regional.
Municipais: EEF Carmelita Veras de Paula, EEF Francisco Benício de Vasconcelos, EEF Cel. José Pinheiro Pessoa e EEF Nossa Senhora de Fátima.
Acreditando que a participação no Prêmio Gestão contribui para a melhoria da qualidade do ensino e para o incentivo à construção de uma cultura de avaliação na Escola, esperamos contar com a participação das Escolas Estaduais e Municipais na próxima edição do Prêmio.
Fonte da Informação 4ª CREDE

Nenhum comentário: