terça-feira, 6 de setembro de 2011

ALUNOS DE ESCOLAS ESTADUAIS SÃO 1º LUGAR NA IX MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL

Os alunos Vanessa Martins Vasconcelos da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Joaquim Moreira de Sousa, localizada no bairro Parangaba em Fortaleza, e Paulo Sérgio de Oliveira do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Donaninha Arruda, localizada em Baturité, alcançaram o 1º lugar nas categorias Cartazes e Redação, respectivamente, na IX Mostra Brasileira de Teatro Transcendental.
A premiação acontecerá amanhã, 06 de setembro, às 10h, no Shopping Aldeota, em Fortaleza. Os estudantes serão agraciados com computadores, e na mesma solenidade serão entregues os alimentos arrecadados para as instituições beneficiadas pelo evento.
A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é uma iniciativa de cunho beneficente da Associação Estação da Luz. O concurso, ocorrido entre os dias 01 e 21 de agosto, teve como público alvo os estudantes do Ensino Médio das escolas públicas do Estado do Ceará e buscou estimular as diferentes habilidades artísticas dos alunos, explorando o seu potencial criativo por meio das artes plásticas e da linguagem escrita.

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação (SEDUC)
(85) 3101.3972

Nenhum comentário: