domingo, 18 de setembro de 2011

Leão faz festa digna de título para permanência na Série C


Clique para Ampliar
Atacante vavá , autor de dois gols, beija o escudo do Fortaleza comemorando com os companheiros Carlinhos Bala e Reginaldo Júnior, durante a goleada no PV
KIKO SILVA
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Jogadores paraibanos choraram no fim do jogo, ao saber que sua equipe foi rebaixada, mesmo vencendo
CID BARBOSA
Clique para Ampliar
Polícia Militar garantiu a segurança do jogo com efetivo de 412 homens. Houve confusão em
Clique para Ampliar
Goleiro Cristiano, do CRB, foi expulso aos 17 minutos do 2º tempo, após agredir um gandula e
Clique para Ampliar
Torcida Tricolor explodiu de euforia como fim da partida. Era a salvação da equipe contra o risco do rebaixamento para a Série C do Brasileiro
Clique para Ampliar
Carlinhos Bala foi um dos atletas mais festejados pela torcida. Ele é referência no time e vibrou com a permanência


Com a goleada de 4x0 sobre o CRB/AL, o Fortaleza se manteve na Série C, mesmo com a vitória do CampinensePode não parecer muito, mas o simples fato de permanecer na Terceira Divisão foi comemorado pelos torcedores do Fortaleza como se fosse um título. O alívio de uma vergonha e as circunstâncias dos jogos, tanto no PV, quanto em Campina Grande, mexeram muito com os sentimentos dos leoninos.

O Fortaleza goleou o CRB/AL por 4x0, ontem à tarde no PV, pela 10ª rodada da Série C. Esse placar, combinado com a vitória do Campinense/PB por 1x0 (gol de Gilberto Matuto aos 46 minutos do segundo tempo) sobre o Guarany/S, manteve o Leão na Série C e rebaixou o time de Campina Grande, pelo número de gols marcados.
Fortaleza e Campinense encerram suas participações, ambos com nove pontos, duas vitórias e -1 gol de saldo. No outro critério de desempate, o Tricolor marcou 11 gols, contra 7 dos paraibanos.
O CRB/AL confirmou a sua classificação, em segundo lugar do Grupo B, com 11 pontos.
O torcedor do Leão que foi ao PV não vai esquecer tantas emoções vividas em uma só partida. Coisa que a frieza dos números acima expostos não é capaz de retratar com fidelidade.
Fonte da Informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: